Depois de folgar na rodada passada por problemas no campo do adversário, o veterano da Atlântida voltou a campo hoje, em casa e com seu elenco recheado de jogadores (20 jogadores), com as estreias de Evair e Carlos, jogou contra a equipe do Real Santana e obteve sua terceira vitória no ano. O placar de 3x1 não condiz com a partida, tamanho foram as chances desperdiçadas por ambas as equipes, principalmente pelo Atlântida. O jogo iniciou com o time da casa pressionando o adversário e o gol saiu de um chute rasteiro do Paulo, que da entrada da área, chutou no canto direito do goleiro que nada pode fazer(1x0). Depois ainda teve um gol incrível perdido pelo Lucianinho depois de um chute bisonho do Miltinho,
O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, com Bebinha recebendo um passe curto do Lucianinho dentro da área, ele avançou e chutou cruzado(2x0).O Real pouco ameaçava o gol do Atlântida e praticamente não teve chances de gol.
A segunda etapa teve outro panorama, a equipe do Real foi contudo pro ataque e começou a criar boas jogadas, criando muitas dificuldades pra defesa do Atlântida que parecia sonolenta em campo, devido as diversas trocas promovidas pelo técnico Márcio, mesmo assim o terceiro gol saiu de um contra-ataque fulminante onde quem diria, começou com um belo lançamento do Mano (Dedê) pro Bebinha que driblou o goleiro e foi derrubado pelo mesmo. Na cobrança do pênalti, André cobrou colocado e a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo do gol(3X0).
Mesmo com o gol sofrido o Real não desistiu e continuou pressionando.
A primeira boa chance veio de um chute quase sem ângulo, rebatida pelo goleiro com o pé, depois numa cobrança de falta na entrada da área, outra chance desperdiçada, com a defesa do goleiro que espalmou pra escanteio o chute forte que veio no lado em que estava posicionado.
O gol saiu na cobrança do pênalti cometido pelo zagueiro Alemão, convertido pelo número 9 que deixou o Xandy de joelho no meu do gol.
A pressão aumentou mas sem resultado, assim como os lances de ataque do Atlântida que por várias vezes teve a chance de matar o jogo, mas desperdiçava na hora da conclusão. A equipe do Real ainda reclamou um pênalti legítimo que não foi marcado pelo árbitro, além de várias faltas, mas o placar passou longe da arbitragem.
Jogaram hoje:
Xandy: Boas defesas e intervenções, não teve culpa no gol (mesmo por quê não se mexeu).
Xandeco: Bom primeiro tempo, sempre com muito gás e boa marcação.
Darlam: Sempre muito combativo com muito fôlego e passou trabalho pra marcar o grandão do ataque deles, mas não comprometeu.
Alemão: Cometeu o pênalti e quase entregou outro lance. (fora isso jogou bem e evitou muitos outros lances de perigo)
Edinaldo: Firme na zaga, nem precisou abrir a caixa de ferramentas hoje.
Fabiano: Parece que a idade começou a pegar (e o União ainda disse que não tem mais que 25 anos), não fez uma grande partida, mas deu conta do recado no meio.
Paulo: Jogou com muita vontade e fez um belo gol.
Roliço: Jogou o feijão com arroz e quase não apareceu (exceto pela barriga).
Dema: Sempre bom no apoio e na marcação.
Miltinho: Chutou com o pé direito e quase marcou o seu, mas poderia ter arriscado mais. (melhor nem lembrar o chute bisonho que deu)
Nilmar: Um toque de qualidade do meio pra frente.
Lucianinho: Hoje só faltou o seu gol. Boas jogadas e bons passes.
André: Fora de posição, mesmo assim, ajudou muito na defesa e ainda fez o seu de pênalti (ouvi o banco torcendo pra ele errar)kkkkkkk
Evair: Boas jogadas e ótima estreia.
Carlos: Toque de bola e boa movimentação. (ótima estreia também)
Cabelo: tenta, tenta, tenta.(ops, já disseram isso)
Mano: Incrivelmente fez um um ótimo lançamento que resultou no pênalti. (fora isso, bateu altos papos com a bandeirinha de escanteio, os dois ficaram parados juntos o jogo inteiro)
Bebinha: Sempre metendo correria pra cima do adversário, fez gol, sofreu pênalti e ainda fez ótimas jogadas.
Ci: Se movimentou bastante e ainda teve uma chance de gol que foi prensada com o zagueiro.
Nunes: Foi...e voltou. (só?)
Técnico Márcio: Sentiu falta da cerveja.
Agradecimentos aos patriarcas Frida e Seu Jardo, além da torcida do canto, que vem acompanhando o time nesse ano.
Escrito por Xandy Thomas
É isso pessoal...o treinador ta pegando o jeito da coisa, não é fácil viver com a sombra do trinador Felipão Colibri...um abraço pra galera....Kaleko... o eterno camisa 5 ou K5
ResponderExcluir