Muita atrasada a crônica deste jogo, mas não podemos deixar de fazer, algo que conta um pouquinho da história de cada jogo do nosso veterano.
No dia 24 de outubro, o Atlântida foi a Vila São João enfrentar o forte time local, no primeiro turno vitória surpreendente do Atlântida por 5x0, digo surpreendente porque este adversário sempre foi muito difícil de bater.
O Jogo:
O campo estava em péssimas condições devido as chuvas frequentes na nossa região, muito embarrado, mas mesmo assim o jogo aconteceu. Nos primeiros minutos o time da casa já tinha criado várias oportunidades de gol, perderam gols incríveis, quando não chutavam para fora o nosso goleiro Zé, que estava numa tarde inspirada defendia, e fez muitas defesas importantes ao longo da partida.
E como diz o ditado quem não faz leva, na metade do primeiro tempo Luciano faz um lançamento milimétrico para nosso para-atleta Bebinha fazer um golaço encobrindo o goleiro. Logo em seguida se inverteram os papeis, Bebinha da um belo passe para Luciano que corta para dentro da área e só tem o trabalho de tirar do goleiro para fazer 2x0. Depois disso a Vila São João voltou a dominar, e em uma bola perdida no ataque por nosso zagueiro, o adversário aproveitou o ataque, o atacante precisou de duas tentativas para vazar nosso goleiro e descontar, em seguida ainda perderiam mais duas chances claras, para nosso alivio o primeiro tempo acabou 2x1 para o Atlântida.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, o time adversário dentro do nosso campo, muita pressão, várias oportunidades, nossa defesa jogando no limite e errando quase nada. Trocas foram feitas, cobranças entre os atletas, mas pouco surtiu efeito, a Vila São João continuava numa pressão quase insuportável...eu disse "quase insuportável", na metade final da segunda etapa, o castigo para o time da casa aconteceu, em uma pressão na saída de bola, Alencar rouba a bola, invade a grande área e só rola de lado para André fazer o terceiro. Nosso adversário sentiu o golpe, a daí até o final da partida o Atlântida tomou as rédeas da partida, ainda perto do final, Xandeco faz grande lançamento para André que é derrubado dentro da área, penalty sem reclamações, o mesmo André bateu e deu números finais para partida.
Ótimo jogo, muito disputado e ao final a velha confraternização com cevas bem geladas.
Zé - Fez uma grande partida, salvou o time do revés, mas foi apenas o segundo mais votado, kkk
Xandeco - Com a disposição de sempre ajudou muito defendendo e atacando pela direita.
Edi - ótima partida, voltando de lesão foi muito importante para nossa defesa
Alemão - Muito bem no jogo, mas ao carregar a bola até o ataque e perder, deixou a defesa desguarnecida, o que resultou no gol do adversário.
Mano - Fez um bom jogo, seriedade até o fim.
Kaleco - Apesar de não estar 100%, jogou com muita vontade, ajudando bem a defesa.
Alencar - Bons passes, muita correria e uma assistência para gol.
Carlos - Seu toque refinado foi um pouco prejudicado pelo estado do campo, mesmo assim foi um dos melhores da partida.
Luciano - Fora de posição, foi muito bem no meio, quando foi para o ataque marcou o seu.
Bebinha - O mais votado, o melhor em campo, fez um golaço e a cada jogo vai ganhando mais confiança.
André - Apagado no primeiro tempo, errando tudo, no segundo se salvou com dois gols.
Cabelo - Ajudou muito a defesa, virou quase um terceiro zagueiro.
Gigio - Na zaga um pouco afoito, mas sempre muito combativo, na lateral foi muito bem.
Paulo - voltando de lesão, mostrou muita vontade, mas a falta de ritmo o prejudicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário