sábado, 4 de junho de 2016

SINAL DE ALERTA!!!



Caponense 4x3 Atlântida

Hoje os gols voltaram, o goleador reencontrou o caminho da redes, marcou duas vezes, mas o time levou 4 gols novamente e sentiu o gosto amargo da 4ª derrota no ano.

O Atlântida começou pressionando logo no primeiro lance de jogo e quase marcou com Bebinha. Os primeiros minutos de jogo foram todos dos visitantes que encurralaram o adversário em seu campo. Mas aos poucos o Caponense foi trocando passes e chegando com perigo no ataque.

As jogadas de perigo passaram a ser de ambos os lados, até que em jogada pela direita, Chuva cruzou rasteiro e Jesiel só empurrou para o gol. Caponense na frente. Já no último minuto do primeiro tempo, Cabelo fez um lançamento meio "sem querer" e deixou Bebinha livre para invadir a área e ser derrubado por seu marcador. Pênalti marcado e convertido por André que dessa vez bateu firme no canto direito, afastando o fantasma do pênalti errado na semana passada. Empate e fim da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo começou morno, mas logo viriam duas viradas no placar. O Caponense ficou em vantagem novamente com Chuva cobrando falta, Zé ainda chegou a tocar na bola mas não conseguiu evitar o gol. Caponense 2x1

Em bela jogada trabalhada pela direita de ataque do Atlântida, a bola foi cruzada rasteira na área, o goleiro rebotou para a marca do pênalti, Nilmar encheu o pé e chutou forte a bola no ângulo. Gol de empate e muita comemoração.

Logo em seguida a primeira virada no placar, Mano cobrou escanteio e André com categoria, cabeceou forte e sem chances de defesa. Atlântida 3x2.

O jogo parecia dominado pelos visitantes, já que os donos da casa pouco ameaçavam o goleiro Zé, mas nas substituições promovidas pelos dois times o panorama mudou completamente. O Caponense passou a pressionar e encurralar o Atlântida em seu campo. Essa pressão não tardou em ser convertida no gol de empate. Após chute despretensioso, a bola que parecia ir para fora, desviou em Xandeco e tirou o goleiro Zé da jogada e foi para o gol vazio. Empate do Caponense.

A segunda virada no placar veio em pênalti cometido por Xandeco, mas em lance um tanto quanto esquisito onde os jogadores estavam correndo em direções opostas. Adriano Chuva cobrou e converteu. Caponense 4x3.

O placar não foi mais movimentado após isso e o jogo foi encerrado com mais uma derrota para o Atlântida que hoje merecia uma sorte melhor.

Desempenhos e avaliações:

- Xandy: Ótima partida, sem culpa no gol. #Xandy90

- Edinaldo: Foi muito bem na marcação e usou sua experiência para segurar o ataque.

- Alemão: Fez boa partida e com marcação firme como de costume.

- Cabelo: Tomou um sufoco na sua lateral e fez um lançamento magistral para Bebinha sofrer o pênalti.

- Xandeco: Foi o craque do time, chegou ao ataque com qualidade e foi bem na defesa. Por ele passaram muitos lances de perigo ao adversário.

- Dobler: Protegeu a defesa e fez o primeiro combate com muita eficiência.

- Paulo: Reteve e distribuiu bem a bola, além de marcar com qualidade.

- Fabiano: Um dos destaques da equipe, esteve muito bem postado e com qualidade nos desarmes e jogadas de ataque pelo meio.

- Alencar: Hoje esteve uma naba, nem de perto jogou o que sabe. Muitos passes errados e jogadas improdutivas.

- Nilmar: Está se sobressaindo em armar as jogadas de ataque, sempre com muito perigo e bons passes.

- Bebinha: Ótima partida, com muita velocidade e boas arrancadas, sofreu o pênalti e infernizou os grandalhões da defesa adversária.

- André: O goleador voltou! Fez dois gols e foi um dos destaques da equipe. Reteve bem a bola no ataque e quando saiu de campo a equipe perdeu a referência no ataque.

- Dema: Esqueceu a chuteira em casa e quando foi buscar deixou o futebol. Outra naba que não jogou nada hoje.

- Giovane: Entrou com a difícil missão de marcar o Chuva e não desapontou, jogou grande partida na defesa.

- Darlam: Muito bem na defesa, interceptou boas jogadas do adversário.

- Robenson: Fez uma boa partida aparecendo pro jogo e jogando sério.

- Mano: Fez boa partida, mas entrou prendendo demais a bola.

- Zé: Sem culpa nos 3 gols sofridos. Sua evolução é notável, prometeu que no próximo jogo serão só 2 gols.

Votação melhor em campo:
Xandeco 8 votos
André 7 votos
Fabiano 2 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário