sábado, 15 de novembro de 2014

IRRECONHECÍVEL

Empate em jogo onde os goleiros foram os destaques.

Seis de Junho 1x1 Atlântida 

Dizem que o Atlântida foi até o município Morrinhos do Sul para enfrentar a equipe do Seis de Junho, mas deve ter ficado pelo caminho, pois quem entrou em campo foi um bando de zumbis de dar inveja a Hollywood. Longe do futebol apresentado na última partida, o Atlântida fez uma péssima apresentação hoje. A equipe da casa conseguiu impor grandes dificuldades com apenas 10 jogadores em campo no segundo tempo, tamanha era a apatia do Atlântida.

Confira algumas imagens antes do jogo para comprovar a tese sobre os zumbis:


Com uma semana de atraso vamos fazer justiça e premiar os 3 gols do artilheiro Lucianinho contra o Atlético Capão Novo. Obs.: Viram a música que ele pediu????


Acho melhor voltarmos ao jogo.

Nada dava certo para os visitantes, passes errados, chutes sem direção e quando iam no gol o bom goleiro da casa tratava de salvar, cruzamentos que paravam nas mãos do goleiro foram corriqueiros e assim foi durante toda a partida.

Mesmo com a nhaca estabelecida nos jogadores do Atlântida, a primeira etapa foi marcada por diversas chances de gol desperdiçadas por André, Lucianinho e Nilmar mas com méritos pro goleiro do Seis que fez alguns milagres. Destaque da primeira etapa somente o passe de trivela do Cabelo e a barrigada sem querer do Roliço que atirou o árbitro esparramado no chão.

No segundo tempo a equipe da casa, jogando com um jogador a menos, abriu o placar aos 10 minutos num lance difícil de interpretar. Em cobrança de falta na risca da grande área, Xandy posicionou a barreira com 5 jogadores para proteger seu lado direito e pediu para que a mesma não abrisse, ela não abriu, mas saltou, a bola passou por baixo e foi direito pro gol sem dar chance de reação ao goleiro. A dúvida que ficou é se o jogador do Seis fez propositadamente esse chute estilo Ronaldinho Gaúcho e CR7 ou se errou o chute e acabou fazendo um gol de puro oportunismo. Não importa, o que conta é a bola na rede e a irritação do goleiro com sua barreira de zumbis saltadores.

A equipe do Atlântida até se esforçava em campo, mas parece que estava com chuteiras de concreto, não conseguia correr, nem acertar passes e os chutes decolavam por sobre o muro. Mas aos 28 minutos num belo passe de Kaleco, Lucianho só teve o trabalho de tirar do goleiro e empatar o jogo.

Algumas outras chances de gol foram desperdiçadas por ambas as equipes, quase sempre parando nos goleiros que apesar de não fazerem defesas espetaculares, acabaram determinando o placar final com suas intervenções pontuais.

Considerações finais do jogo com os Reis da selfie Ananias e Nelson Ned, ops me enganei é Café e Bebinha:



Votação melhor em campo: (14 jogadores + Café e Bebinha)

Xandy: 4 votos
Kaleco, Cabelo, Paulo, Lucianinho: 3 votos cada um

Aqui no Blog do Atlântida o Craque do Jogo dá entrevista, fala aí Xandy:



Desempenhos:

- Xandy: Craque Coca Cola do jogo, fez uma boa partida e evitou que o time saísse com um resultado vexatório. Foi traído por sua barreira no gol.

- Edinaldo: Usou todo seu acervo de ferramentas, seu maior pecado foi fazer parte da barreira saltitante.

- Giovane: Muito ruim no tempo de bola, mas foi bem na marcação.

- Roliço: Seu melhor lance foi a barrigada no juiz. Mas apesar da letargia, conseguiu bons desarmes na defesa.

- Patrola: Tentou comandar a zaga e até foi bem na marcação.

- Cabelo: Sua melhor partida com certeza, foi uma das exceções do time, marcou e apareceu pro jogo, fez bons passes e até falta sofreu. Olha que não é fácil derrubar esse cone hein.

- Alemão: Bem na marcação mas estava na mesma sintonia da maioria e quase comprometeu na escorregada no fim do jogo.

- Kaleco: Tentou, tentou e tentou, fez uma partida boa, mas não conseguiu se entender com os atacantes na maioria dos lances. Quando acertou uma, o resultado foi o gol. Foi destaque.

- Paulo: Destaque também pois se apresentou bem pro jogo e conseguiu jogar o seu bom futebol.

- Nilmar: Se empenhou bastante  mas junto com a maioria sucumbiu nas jogadas erradas e perdeu um gol que raramente perde.

- Carlos: Pouco pôde fazer para ajudar a melhorar o ânimo da equipe.

- André: Tarde infeliz, tentou de todas as formas superar o goleiro, mas levou a pior, não marcou o gol e nem conseguiu ajudar a equipe a sair com a vitória.

- Lucianinho: Destaque apenas pelo gol e a vontade de jogar o que sabe, mas ficou abaixo do seu potencial.

- Ci Alves: Tentou ajudar como pôde e até teve umas boas chances de marcar, mas também parou no goleiro ou não conseguiu a conclusão.

Acompanharam o time os atletas de pebolim, Café e Bebinha além da Esposa do Patrola.


Obs.: Teríamos alguns lances do jogo para mostrar mas infelizmente a dupla de cinegrafistas bem amadores (Café e Bebinha) não conseguiram achar o botão de filmagem da câmera e acabaram gastando todo o filme com selfies de suas testas e óculos. kkkkkkk

Por Xandy Thomas

Um comentário:

  1. Ótima crônica, espero não ter estragado com as inserções dos vídeos meio fora do enredo, fique à vontade para fazer as modificações que achar necessárias!

    ResponderExcluir