sábado, 28 de novembro de 2015

PASSEIO EM ATLÂNTIDA DIANTE DE UM MAR AZUL

Atlântida 6x2 Mar Azul

O jogo não estava no calendário, mas isso não importa para o time do Atlântida, venha quem vier, a vontade é sempre a mesma e o atropelo é consequencia. O Mar Azul de Imbé sentiu na pele o que é enfrentar o tricolor praiano.

3 x 1 no primeiro tempo e 3 x 1 no segundo tempo, mas não foi uma partida tranquila, longe disso, muitas disputas de bola acabaram em faltas com reclamações de ambos os lados, além de reclamações de impedimentos marcados ou deixados de serem marcados.

Coube a André abrir o placar aos 12 minutos depois de receber cruzamento de Edi em cobrança de falta. 1x0. Depois foi a vez de Alencar aparar rebote na entrada da área e chutar rasteiro, a bola ainda desviou na zaga e entrou no canto oposto do goleiro. 2x0. Bebinha que meteu uma correria pra cima da zaga do Mar Azul, teve sua performance recompensada com um belo gol onde entrou livre na área e sozinho só teve o trabalho de deslocar do goleiro, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.3x0 Esse lance gerou muitas reclamações do adversário que queria o impedimento. No último lance do primeiro tempo o Mar Azul descontou com um gol de cabeça. 3x1

Na segunda etapa o jogo seguia truncado e o Atlântida um pouco recuado chamou o Mar Azul para o seu campo e passou a explorar os contra-ataques com André. E mais uma vez ele com passe milimétrico de Alencar, usou sua  velocidade, invadiu a área e marcou o seu segundo gol no jogo. 4x1

O Mar Azul conseguiu descontar novamente, numa bela jogada individual onde seu jogador driblou praticamente todos os defensores do Atlântida pela linha de fundo e marcou o gol já quase sem ângulo. 4x2 Mas o gol não abateu o time da casa que controlava bem as investidas do adversário e aproveitava os espaços deixados pelo Mar Azul para contra-atacar. Num momento de várias reclamações dos visitantes contra a arbitragem, Alencar recebeu a bola de Paulo e com raiva desferiu um chutaço e encobriu o goleiro. 5x1 Silenciando as reclamações do adversário que percebeu que no grito não iria ganhar.  Pra fechar a goleada, depois de um chutão de Nilmar para o ataque, André novamente em velocidade ganhou da zaga e marcou seu terceiro gol. 6x2

Uma confusão entre alguns jogadores dos dois times já no minuto final de partida, acabou manchando o resultado final, mas nada que um pouco de conversa não tenha resolvido. E assim o Atlântida encerra seus jogos em casa e aguarda só pelo último compromisso com o Aguapés no próximo sábado no campo do Aguapés.

Desempenhos e avaliações:

- Xandy: Hoje ele foi o multifunções. Goleiro (bem meia boca) Lateral (jogou direitinho) Centroavante ( belo voleio, mas quando teve uma boa chance de marcar seu gol,  tropeçou na bola) kkkkkkkk

-Xandeco: Boa partida, inclusive com zagueiro improvisado.

- Alemão: Quando se preocupou só com a bola, jogou bem, mas seus atos acabaram criando confusão desnecessária.

- Edinaldo: Muito bem na zaga, apesar de falhar na marcação do primeiro gol do Mar Azul. Um passe para gol.

- Gabriel: Firme na marcação, jogou bem pela sua lateral.

- Paulo: Muito participativo com boa marcação e jogadas de desafogo.

- Kaleco: Destaque no meio campo com uma boa apresentação e movimentação.

- Alencar: Craque da partida, soube ser forte quando precisou e talentoso nos passes e no golaço que marcou. 2 gols e duas assistências.

- Cabelo: Nosso Muhammad Ali com Parkinson esteve perfeito na sua lateral. Boa partida.

- Nilmar: Bem no meio campo. Seu chutão virou passe pra gol.

- André: Mais 3 gols na conta e outra bela atuação.

- Bebinha: Infernizou a zaga adversária e suprimiu a ausência de Luciano. Marcou seu gol.

- Fabiano: Jogou pouco tempo na primeira etapa.

- Zé: Fez duas ótimas defesas e finalmente tomou conta das jogadas aéreas dentro da sua área. Muitos acham que ele falhou no segundo gol.

Votação melhor em campo:

Alencar 9 votos
André 3 votos
Kaleco 2 votos
Nulo 1 voto

Por Xandy Thomas

Um comentário:

  1. Muhammad Ali tem Parkinson. Chutão para o ataque virou passe pra gol????? Da próxima vez vou dominar fazer uma firula e perder a bola. Acho que a corneta não pode ser totalmente contrária à realidade! Só acho.

    ResponderExcluir